Booking.com revela 10 destinos internacionais em ascensão para os brasileiros

Booking.com revela 10 destinos internacionais em ascensão para os brasileiros

Para chegar a este dado, especificamente, a Booking.com avaliou o maior aumento relativo do número de reservas no período de junho a agosto de 2018 e 2017, ou seja, os destinos com maior índice de novas reservas em comparação ao número de reservas no ano anterior. Ainda, para chegar ao resultado final, os destinos deveriam ter ao menos 500 reservas feitas em 2018 por brasileiros viajando internacionalmente.

Auckland, Nova Zelândia
Braga, Portugal
Gênova, Itália
Helsinki, Finlândia
Istambul, Turquia
Lagos, Portugal
Palermo, Itália
Salamanca, Espanha
Sintra, Portugal
Varsóvia, Polônia

Em paralelo, alguns destinos brasileiros figuram como destinos em ascensão de outras nacionalidades. Por exemplo, Jericoacoara (Ceará) aparece na lista dos franceses, enquanto Rio de Janeiro e São Paulo são considerados destinos em alta em meio aos viajantes colombianos.

*A lista acima está em ordem alfabética e não em ordem de classificação por reservas, portanto, não deve ser vista como um ranking.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.500 funcionários em 198 escritórios em 70 países.

Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28 milhões de listings no total, incluindo mais de 5.8 milhões de listings em casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar, e abrangem mais de 148.000 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.

Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Sobre o Autor


Novidades em primeira mão

Receba as novidades no seu e-mail

  • Booking.com
-->