Você está caminhando por Nova York olhando para cima por conta de centenas de arranha céus e se depara com uma igreja bem próximo do Charging Bull (o famoso Touro de Wall Street) com um cemitério do lado.

 

A Trinity Church possui um cemitério jardim onde as pessoas vão para passear e até namorar. No momento em que estavamos passando pelo local havia alguns casais parado ali conversando sentado como se estivessem no banco de uma praça.

 

 

Personalidades da história estão enterradas ali e há várias sepulturas que você consegue ler as inscrições. Algumas datas remetem ao ano de 1697! Praticamente estão ali durante toda a cidade se desenvolver e se transformar no que é hoje curtindo o movimento da Broadway com Wall Street.

 

Apesar de todo o mais estranho que possa parecer fazer turismo em um cemitério ou ser meio mórbido, o tanto de histório que está contido ali naquele pedaço de terra vale a pena passar pelo local, conversar e tirar algumas fotos, sempre mantendo o máximo respeito pelos que ali jaz.

Sobre o Autor

Editor Curta Viajar
Editor Curta Viajar
Alguém que está sempre querendo conhecer uma parte do mundo

Novidades em primeira mão

Receba as novidades no seu e-mail

  • Booking.com