Em toda viagem que você busca liberdade, ou seja, fora das rotas turísticas tradicionais, diversos são os locais que podem ser visitados e trazer uma experiência única daquela cidade ou país.

 

 Neste sentido, visitar pontos de produção de bebidas tipicas locais é um ponto forte de toda viagem, pois aquele local e aquela bebida só existem ali e com certeza ficará marcado em sua viagem e para sempre, por mais que seja uma simples ação de beber poucas miligramas.

 

 A Cervejaria Manush é um destes locais. Quem passa por fora, acha que é mais uma casinha tradicional em Bariloche com uma placa de cervejaria. Mas quando você entra no local, não é bem assim. As pessoas se amontoam por lá mas de forma organizada. O local é decorado como um pub irlandês tradicionais. Tem o balcão com local para sentar em volta e diversas torneiras de cervejas, todas artesanais.

 

 Nos dois ambientes (térreo e 1º andar) há mesas para 4 pessoas que se assemelham a mesa de barzinhos tradicionais brasileiros porém, muito menores. Mas esse aperto organizado vale a pena quando você degusta qualquer uma das mais de 50 cervejas artesanais do local.

 

 A preço justo, vale a pena pedir um copo de 500ml, a dica é experimentar no mínimo dois tipos, qualquer uma é muito boa e a experiência é marcante. Claro, não é para beber até cair e dar vexame!

 

 para saber mais:

 

http://www.cervezamanush.com.ar/

Sobre o Autor

Editor Curta Viajar
Editor Curta Viajar
Alguém que está sempre querendo conhecer uma parte do mundo

Novidades em primeira mão

Receba as novidades no seu e-mail

  • Booking.com