Para você que mora nas regiões de Ribeirão Preto e Araraquara e gosta de nas manhãs de domingo sair pela estrada para andar, um destino acessível e bem badalado aos domingos é o pequeno vilarejo de Bueno de Andrade onde existe a Coxinhas Douradas, um point de encontro de motociclistas e viajantes domingueiros.


 



 


Com diversos tipos de recheio e um sistema de pronto atendimento, as coxinhas são de dar água na boca e tem um toque todo especial de quem há décas produz coxinhas deliciosas. Quando chegar ao local e faze seu pedido, não deixe de experimentar o delicioso molho de pimenta que as acompanha. Além disto, há uma praça pública em frente o local que lotada da até pra arriscar uma paquera, um som ambiente ou uma conversa com amigos.


 



 


Bueno de Andrade fica entre Matão e Araraquara e o acesso é super simples e rápido. Não esqueça de levar máquina fotográfica porque lá, parece que o tempo não passou e a paisagem urbana e natural rende várias fotos que se você der sorte, com trem passando ao fundo na linha férrea que margeia a rodovia.


 



 


 


Fanpage oficial da coxinha: Coxinhas Douradas


 


Onde fica: Bueno de Andrade


 


 



 


Sobre o Autor

Editor Curta Viajar
Editor Curta Viajar
Alguém que está sempre querendo conhecer uma parte do mundo

Novidades em primeira mão

Receba as novidades no seu e-mail

  • Booking.com