Em Bariloche, o Hostel Penthouse se destaca por sua localização, pelo ambiente e pelo preço. É o típico hostels com quartos compartilhados, áreas comuns espalhadas e você se sente em sua casa. O pessoal anda descalço mesmo pelas dependências do local, deixam os objetos jogados como se estivem sua casa e nada some, pelo contrário, um ajuda o outro e olha pelos objetos dos outros.

 

A diária em setembro de 2015, paguei 160 pesos em quarto de 6 camas, trocado na cotação local, pouco mais de R$ 40,00 com direito a café da manhã em estilo americano, com muitos sucrilhos, panquecas doces, doce de leite, pão caseiro e café tradicional. 

 

Os atendentes (Tomaz, Raul e Aricha) são super simpáticos e te informa de todos os passeios. Na chegada já te fornecem a senha do wi-fi (tem 3 canais), a senha da porta de entrada (após as 23hs não pode tocar a campainha) e um mapa de onde conseguir as coisas úteis (caixa eletronico, cambio, alimentação, ponto de onibus, etc). Eles também já falam os melhores passeios para aquele período e as dicas para economizar.

 

No ambiente compartilhado há uma cozinha grande onde é possível cozinhar a vontade com centenas

Sobre o Autor

Editor Curta Viajar
Editor Curta Viajar
Alguém que está sempre querendo conhecer uma parte do mundo

Novidades em primeira mão

Receba as novidades no seu e-mail

  • Booking.com